sicnot

Perfil

Tragédia no Tejo

Mãe que terá atirado as duas crianças ao rio apresentava sinais de depressão

Mãe que terá atirado as duas crianças ao rio apresentava sinais de depressão

A mãe das duas crianças, agora detida preventivamente, apresentava sinais de depressão. Nos últimos meses foi várias vezes observada no Hospital Amadora-Sintra onde também se queixou de violência doméstica e abusos sexuais por parte do ex-companheiro. O pai das crianças nega as acusações. A mãe é suspeita de duplo homicídio e está detida preventivamente na Ala Psiquiátrica de Caxias.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.