sicnot

Perfil

Vistos Gold

Paulo Núncio garante que não assinou despacho que deu perdão fiscal à empresa ILS

Paulo Núncio garante que não assinou despacho que deu perdão fiscal à empresa ILS

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais desmente ter assinado o despacho que deu perdão fiscal à ILS. Trata-se da empresa que intermediou o acordo entre o ministério da Saúde líbio e hospitais portugueses. Numa curta declaração no Parlamento, e sem responder a quaisquer perguntas, Paulo Núncio desmentiu as notícias que o envolvem no caso e prometeu colaborar com a investigação.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.