sicnot

Perfil

Vistos gold

Vistos gold

Vistos Gold

Miguel Macedo volta a ser interrogado

Miguel Macedo voltou hoje a ser interrogado pelo Ministério Público, no âmbito do processo que investiga a corrupção na atribuição de Vistos Gold.

O interrogatório terá começado da parte da manhã, já teve interrupção para almoço e recomeçou pouco depois das 13:00, altura em que Miguel Macedo voltou a entrar nas instalações do Departamento Central de Investigação e Ação Penal, em Lisboa.

O ex-ministro da Administração Interna começou a ser ouvido esta terça-feira e foi constituído arguido.

Miguel Macedo está indiciado por três crimes de prevaricação e tráfico de influências.

  • Miguel Macedo arguido por tráfico de influências
    0:32

    Vistos Gold

    O antigo ministro da administração interna, Miguel Macedo, foi interrogado como arguido no processo dos Vistos Gold. À saída do edifício do Ministério Público onde foi interrogado, o ex-ministro, acompanhado pelo advogado, evitou responder às perguntas dos jornalistas.

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.