sicnot

Perfil

Vistos gold

Vistos gold

Vistos Gold

António Figueiredo passa de prisão preventiva para domiciliária

António Figueiredo, principal arguido do processo Vistos Gold e antigo presidente do Instituto dos Registos e Notariado (IRN), vai sair ainda esta sexta-feira da cadeia. O juiz de instrução criminal decidiu alterar a medida de coação para prisão domiciliária, com pulseira eletrónica.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

O arguido, detido há quase um ano, fica ainda proibido de contactos com uma das arguidas do processo, Maria Antónia Anes, antiga secretária-geral do Ministério da Justiça.

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.