sicnot

Perfil

Vistos Gold

Ex-diretor do SEF nega qualquer favorecimento a troco de compensações

Ex-diretor do SEF nega qualquer favorecimento a troco de compensações

Entre os principais arguidos do caso Vistos Gold, apenas o antigo diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras decidiu falar no início do julgamento. Manuel Palos diz que nunca favoreceu ninguém nem recebeu qualquer compensação por isso, mas confirmou que foi Miguel Macedo quem lhe pediu para receber o representante de uma empresa que queria trazer doentes líbios para Portugal.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.