sicnot

Perfil

Avião desaparecido

Avião desaparecido

Voo MH370

Peça encontrada pertence a Boeing 777 mas não há confirmação de que pertença ao MH370

A peça encontrada na ilha de Reunião pertence mesmo a um Boeing 777.

A informação já foi confirmada pelas autoridades francesas responsáveis pela investigação e pela Boeing.

Não há confirmações de que pertença ao avião do voo MH370 desaparecido em março do ano passado, mas esse é o único boeing 777 desaparecido.

O governo da Malásia pediu entretanto ajuda aos territórios próximos da ilha para ajudarem nas buscas por mais peças que possam estar na zona.

Foram encontrados alguns destroços metálicos na costa de Reunião mas ainda não é possível perceber o que são e foram enviados para as autoridades.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.