sicnot

Perfil

Avião desaparecido

Avião desaparecido

Voo MH370

Peça encontrada pertence a Boeing 777 mas não há confirmação de que pertença ao MH370

A peça encontrada na ilha de Reunião pertence mesmo a um Boeing 777.

A informação já foi confirmada pelas autoridades francesas responsáveis pela investigação e pela Boeing.

Não há confirmações de que pertença ao avião do voo MH370 desaparecido em março do ano passado, mas esse é o único boeing 777 desaparecido.

O governo da Malásia pediu entretanto ajuda aos territórios próximos da ilha para ajudarem nas buscas por mais peças que possam estar na zona.

Foram encontrados alguns destroços metálicos na costa de Reunião mas ainda não é possível perceber o que são e foram enviados para as autoridades.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42