sicnot

Perfil

Avião desaparecido

Avião desaparecido

Voo MH370

Destroços de Boeing 777 em Moçambique podem pertencer ao voo MH370

Destroços de um Boeing 777 deram à costa em Moçambique este fim de semana. Segundo avança a CNN, há fortes hipóteses de pertencerem ao voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu sobre o Índico em março de 2014 com 239 pessoas a bordo.

REUTERS

A peça encontrada é um estabilizador horizontal e está a caminho da Indonésia para ser examinada, disse um responsável norte-americano à CNN.

Uma outra fonte da aviação afirmou que não há outro Boeing 777 desaparecido além do MH370 da Malaysia Airlines.

No entanto, a companhia malaia diz que ainda é tudo "especulação".

O mistério do que aconteceu ao voo a 8 de março de 2014 mantém-se. Durante as buscas têm sido encontrados destroços mas nenhum provou ser do MH370.

Em setembro de 2015, investigadores franceses confirmaram que destroços de avião encontrados em julho na ilha da Reunião pertenciam ao avião desaparecido. Pelo contrário, peças encontradas em janeiro na Tailândia não pertenciam.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.