sicnot

Perfil

Voo MH370

Famílias das vítimas do MH370 revoltadas com cancelamento das buscas

Famílias das vítimas do MH370 revoltadas com cancelamento das buscas

As famílias das vítimas que seguiam no avião da Malasya Airlines mostram-se revoltadas, depois do Governo da Malásia anunciar que iria suspender as buscas, caso não fossem encontrados destroços na investigação que está a decorrer agora. As famílias dizem mesmo que os Governos da Malásia, da China e da Austrália quebraram a promessa que tinham feitos aos familiares, de que não iam parar de procurar os destroços do aparelho.

  • Buscas pelo MH370 prestes a serem suspensas

    Voo MH370

    As buscas para encontrar os destroços do MH370 da Malasya Airlines vão ser suspensas. Os ministros dos Transportes da Malásia, China e Austrália assim o decidiram, caso nada for encontrado na área que está agora a ser investigada.

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01