sicnot

Perfil

Voo MH370

Famílias das vítimas do MH370 revoltadas com cancelamento das buscas

Famílias das vítimas do MH370 revoltadas com cancelamento das buscas

As famílias das vítimas que seguiam no avião da Malasya Airlines mostram-se revoltadas, depois do Governo da Malásia anunciar que iria suspender as buscas, caso não fossem encontrados destroços na investigação que está a decorrer agora. As famílias dizem mesmo que os Governos da Malásia, da China e da Austrália quebraram a promessa que tinham feitos aos familiares, de que não iam parar de procurar os destroços do aparelho.

  • Buscas pelo MH370 prestes a serem suspensas

    Voo MH370

    As buscas para encontrar os destroços do MH370 da Malasya Airlines vão ser suspensas. Os ministros dos Transportes da Malásia, China e Austrália assim o decidiram, caso nada for encontrado na área que está agora a ser investigada.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.