sicnot

Perfil

Avião desaparecido

Avião desaparecido

Voo MH370

Destroços encontrados nas Maurícias são do MH370

A Malásia confirma que foram encontrados destroços do avião MH370 nas Maurícias. De acordo com o ministro dos Transportes da Malásia, os destroços pertencem à asa do avião.

A análise foi feita pelas autoridades australianas, que lideram a investigação. Os destroços foram encontrados em maio deste ano.

O Boeing da Malaysia Airlines desapareceu em Março de 2014 depois de descolar de Kuala Lumpur. A bordo iam 239 passageiros e tripulantes.

Dois pedaços dos destroços do avião já tinham sido encontrados. Um deles foi recuperado da ilha francesa de Reunião em julho do ano passado. O segundo foi encontrado na ilha de Pemba, ao largo da costa da Tanzânia.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07