sicnot

Perfil

Avião desaparecido

Avião desaparecido

Voo MH370

Destroços encontrados nas Maurícias são do MH370

A Malásia confirma que foram encontrados destroços do avião MH370 nas Maurícias. De acordo com o ministro dos Transportes da Malásia, os destroços pertencem à asa do avião.

A análise foi feita pelas autoridades australianas, que lideram a investigação. Os destroços foram encontrados em maio deste ano.

O Boeing da Malaysia Airlines desapareceu em Março de 2014 depois de descolar de Kuala Lumpur. A bordo iam 239 passageiros e tripulantes.

Dois pedaços dos destroços do avião já tinham sido encontrados. Um deles foi recuperado da ilha francesa de Reunião em julho do ano passado. O segundo foi encontrado na ilha de Pemba, ao largo da costa da Tanzânia.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.