sicnot

Perfil

FB Instant Articles

Líder das FARC desapontado com decisão dos colombianos

Líder das FARC desapontado com decisão dos colombianos

O líder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Rodrigo Londoño, diz estar desapontado com a decisão do povo no referendo, mas diz que não desistiu da paz.

  • Colombianos rejeitam acordo do Governo com as FARC
    2:39

    Mundo

    Os colombianos rejeitaram ontem em referendo o acordo do Governo com a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias. Tanto o Presidente colombiano como as FARC prometem não desistir de alcançar a paz no país. O Executivo vai reunir com a oposição para perceber as motivações de quem votou não e garantiu que o cessar fogo vai continuar.

  • Presidente da Colômbia não quer desistir da paz
    0:46

    Mundo

    O Presidente colombiano disse que apesar da vitória do "não" no referendo sobre o acordo de paz com a guerrilha das FARC, o cessar fogo é para continuar. Juan Manuel Santos disse que quer perceber o que levou a população a votar "não" e prometeu continuar os esforços para acabar com a guerra de 52 anos.

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Como comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.