sicnot

Perfil

FB Instant Articles

Líder das FARC desapontado com decisão dos colombianos

Líder das FARC desapontado com decisão dos colombianos

O líder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Rodrigo Londoño, diz estar desapontado com a decisão do povo no referendo, mas diz que não desistiu da paz.

  • Colombianos rejeitam acordo do Governo com as FARC
    2:39

    Mundo

    Os colombianos rejeitaram ontem em referendo o acordo do Governo com a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias. Tanto o Presidente colombiano como as FARC prometem não desistir de alcançar a paz no país. O Executivo vai reunir com a oposição para perceber as motivações de quem votou não e garantiu que o cessar fogo vai continuar.

  • Presidente da Colômbia não quer desistir da paz
    0:46

    Mundo

    O Presidente colombiano disse que apesar da vitória do "não" no referendo sobre o acordo de paz com a guerrilha das FARC, o cessar fogo é para continuar. Juan Manuel Santos disse que quer perceber o que levou a população a votar "não" e prometeu continuar os esforços para acabar com a guerra de 52 anos.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.