sicnot

Perfil

New Articles

"Zona Euro vai fazer tudo para manter a Grécia na moeda única"

"Zona Euro vai fazer tudo para manter a Grécia na moeda única"

O presidente do parlamento europeu diz que a zona euro vai fazer tudo para manter a Grécia na moeda única.Martin Schulz, que está de visita à China, está otimista com as negociações entre o novo governo grego e as instituições europeias.

  • Draghi diz que Portugal tem sido protegido por programa do BCE
    0:21

    Economia

    Mario Draghi diz que Portugal é um dos países que mais está a beneficiar da chamada "bazuca do BCE". O programa arrancou na segunda-feira e o Banco de Portugal já está no mercado a comprar dívida portuguesa a mando do Banco Central. Numa conferência em Frankfurt, Draghi reconheceu que esta política monetária pode ter alguns riscos, mas que, por agora, estão controlados e garantiu que é este programa que está a evitar o contágio do impasse da Grécia aos outros países do euro...como Portugal.e a prova disso é que as taxas portuguesas continuam a cair para niveis históricos

  • Juncker não está satisfeito com andamento das negociações da Grécia
    2:22

    Economia

    O primeiro ministro grego encontrou-se esta manhã com Jean-Claude Juncker. O presidente da Comissão Europeia diz que não está satisfeito com as negociações das últimas semanas, mas diz também que não admite falhanços. Alex Tsipras defende a agilização dos fundos europeus, para combater o desemprego e estimular o crescimento.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30