sicnot

Perfil

New Articles

Polícias fazem greve de zelo às multas

Polícias fazem greve de zelo às multas

Os agentes da PSP estão a ser aconselhados, pelo sindicato, a fazer greve de zelo às multas. Foi a forma encontrada pelas estruturas sindicais da polícia para protestar contra os atrasos na aprovação e alteração dos estatutos.

  • Os protestos previstos em tempo de campanha
    2:27

    País

    O mês da campanha eleitoral promete ficar marcado com vários protestos. Os profissionais da PSP dizem que vão fazer mais prevenção e passar menos multas e a GNR promete protestos. Para além destes, os lesados do BES prometem invadir a campanha eleitoral, os enfermeiros voltam aos protestos, assim como os taxistas.

  • Polícias fazem greve de zelo às multas na próxima 2ª feira
    1:57

    País

    Os polícias vão fazer uma espécie de greve de zelo às multas na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto. É a primeira de uma sucessão de ações de protesto diárias que os sindicatos de polícia aprovaram hoje e vão realizar por todo o país até final de setembro. Os agentes da PSP contestam a não aprovação em Conselho de Ministros das alterações ao Estatuto da PSP assinado pelo governo.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.