sicnot

Perfil

New Articles

"Vontade do PCP decidirá"

"Vontade do PCP decidirá"

No segundo e último dia de debate do Programa de Governo, Paulo Portas fez um discurso arrasador, de ataque cerrado à legitimidade do Executivo. Referiu-se a António Costa como o "primeiro-ministro que o povo não escolheu" e avisou que é a vontade do PCP que vai ditar o destino do Governo.

  • Bloco avisa que "restruturação da dívida é inevitável"
    2:16

    Novo Governo

    Catarina Martins fez vários avisos a Mário Centeno no Parlamento. A porta-voz do Bloco disse que o Governo não se pode esconder no Banco de Portugal para encontrar soluções para os bancos em dificuldades. E voltou a defender a reestruturação da dívida como inevitável para o país. Já o PCP voltou a demarcar-se do PS ao dizer que o programa dos socialistas não se trata do programa que os comunistas desejavam.

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.