sicnot

Perfil

New Articles

Rio de Janeiro com mais polícia nas ruas para prevenir arrastões

Rio de Janeiro com mais polícia nas ruas para prevenir arrastões

O Rio de Janeiro, um dos mais famosos destinos turísticos do Brasil, aumentou a segurança nas ruas para prevenir os chamados arrastões à beira-mar. O responsável da Polícia Municipal do Rio de Janeiro, explica quais são os objectos mais procurados pelos assaltantes.

Os assaltos coletivos e em massa são normalmente cometidos por grupos de adolescentes. Os alvos preferenciais dos assaltantes são os turistas que se encontram nas praias.

Para evitar este tipo de assaltos, milhares de polícias foram recolocados juntos às zonas consideradas mais críticas. As forças de segurança contam com o apoio de helicópteros e postos móveis de observação de praia.

Até 2016, a segurança no Rio de Janeiro tende a aumentar com o aproximar dos Jogos Olímpicos. A cidade vai contar com mais de 80 mil militares nas ruas durane o maior evento desportivo do mundo.

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.