sicnot

Perfil

New Articles

Euforia na chegada da equipa a Braga

Euforia na chegada da equipa a Braga

O Sporting de Braga foi recebido em euforia por milhares de pessoas na Praça do Município da cidade.

Já passava das 03:00 quando o autocarro da comitiva chegou ao centro da cidade.

Num palco montado à frente do edifício da câmara municipal de braga, a equipa comemorou a conquista da taça de Portugal diante de um "mar vermelho" de adeptos.

Hoje à tarde jogadores, equipa técnica e dirigentes do clube vão ser recebidos no Salão Nobre da Câmara de Braga.

  • Sporting de Braga volta a ganhar Taça de Portugal 50 anos depois
    1:58

    Desporto

    O Sporting de Braga venceu a Taça de Portugal. A equipa minhota venceu o Futebol Clube do Porto nas grandes penalidades depois de um empate a dois ao fim de 120 minutos. Carlos Marafona foi o herói da baliza minhota e defendeu os remates de Herrera e Maxi Pereira. Já o Sporting de Braga marcou todos e coube a Marcelo Goiano marcar o golo que deu lugar à festa. O Sporting de braga leva a Taça de Portugal para o Minho, 50 anos depois.

  • "O Braga foi bem pior que nós"
    1:18

    Desporto

    José Peseiro diz que o FC Porto foi muito melhor que o Sporting de Braga e que no entanto tiveram "infortúnios". O treinador do FC Porto declara que a equipa controlou o jogo e que o Braga foi "bem pior" que a equipa dos dragões.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".