sicnot

Perfil

New Articles

Admiradores de George Michael depositam flores à porta da casa do cantor

Admiradores de George Michael depositam flores à porta da casa do cantor

Pouco depois da notícia da morte de George Michael vir a público, alguns admiradores do músico britânico depositaram flores e velas junto à porta da casa do cantor em Oxfordshire, no Reino Unido.

Por todo o mundo sucedem-se as reações à morte repentina do símbolo da luta LGBT no mundo do espetáculo. Madonna e Elton John mostraram-se chocados com a morte do amigo nas redes sociais. A rainha da pop publicou um vídeo no Instagram.

Na legenda descreve George Michael como um grande artista e aproveita para lembrar que 2016 foi um ano negro para o mundo da música. No Twitter, também Ringo Star, Simply Red, Ellen DeGeneres, entre muitos outros, recordaram o cantor de Freedom.

Its hard to take in. One of our most talented singer songwriters has left us. RIP George Michael. Such sad, tragic news. 2016 please end.

— Simply Red (@SimplyRedHQ) 25 de dezembro de 2016
  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • EUA negam ter declarado guerra à Coreia do Norte

    Mundo

    Os Estados Unidos negaram esta segunda-feira ter declarado guerra à Coreia do Norte e frisaram que Pyongyang não pode disparar contra os seus aviões em águas internacionais, em resposta a uma ameaça do ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.