sicnot

Perfil

New Articles

Admiradores de George Michael depositam flores à porta da casa do cantor

Admiradores de George Michael depositam flores à porta da casa do cantor

Pouco depois da notícia da morte de George Michael vir a público, alguns admiradores do músico britânico depositaram flores e velas junto à porta da casa do cantor em Oxfordshire, no Reino Unido.

Por todo o mundo sucedem-se as reações à morte repentina do símbolo da luta LGBT no mundo do espetáculo. Madonna e Elton John mostraram-se chocados com a morte do amigo nas redes sociais. A rainha da pop publicou um vídeo no Instagram.

Na legenda descreve George Michael como um grande artista e aproveita para lembrar que 2016 foi um ano negro para o mundo da música. No Twitter, também Ringo Star, Simply Red, Ellen DeGeneres, entre muitos outros, recordaram o cantor de Freedom.

Its hard to take in. One of our most talented singer songwriters has left us. RIP George Michael. Such sad, tragic news. 2016 please end.

— Simply Red (@SimplyRedHQ) 25 de dezembro de 2016
  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.