sicnot

Perfil

New Articles

Ataque em Dusseldorf não foi um "ato terrorista", reforça polícia alemã

Ataque em Dusseldorf não foi um "ato terrorista", reforça polícia alemã

O porta-voz da polícia alemã, Andreas Czogalla, reforçou a ideia de que o ataque de um homem com um machado, que feriu nove pessoas na estação de Dusseldorf, não está relacionado com terrorismo.

Numa conferência de imprensa, as autoridades esclareceram que nenhum dos feridos está em risco de vida mas que há pelo menos quatro pessoas com ferimentos graves.

O suspeito é bósnio, tem 36 anos e sofre de problemas mentais. Foi detido depois de ter saltado de um viaduto perto da estação de comboios, e ficou gravemente ferido.

  • Polícia alemã deteve dois suspeitos de atacarem sete pessoas em Dusseldorf
    0:51

    Mundo

    Dois homens foram detidos esta quinta-feira depois de ferirem sete pessoas com um machado, principal estação de comboios de Dusseldorf, na Alemanha. As autoridades estão a investigar se há outros atacantes em fuga. Um dos feridos encontra-se em estado grave e outro está entre a vida e a morte. Perante o ataque, o Governo alemão anunciou um reforço de segurança em vários locais públicos.

  • Sete feridos em ataque com machado em Dusseldorf
    0:52

    Mundo

    Sete pessoas ficaram feridas, três com gravidade, depois de terem sido atacadas por um homem com um machado numa estação ferroviária de Dusseldorf, na Alemanha. A hipótese de terrorismo já foi descartada pelas autoridades.

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Cristiano Ronaldo diz que gostaria de ser ator

    Desporto

    A carreira de ator não está de fora da lista de coisas que Cristiano Ronaldo pode fazer depois de se retirar do futebol. Esta foi apenas uma das muitas declarações do jogador português numa entrevista ao programa espanhol "El Chiringuito de Jugones", na qual falou ainda da possível entrada de Neymar no Real Madrid e da relação com o presidente do clube, Florentino Pérez.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.