sicnot

Perfil

New Articles

Ataque em Dusseldorf não foi um "ato terrorista", reforça polícia alemã

Ataque em Dusseldorf não foi um "ato terrorista", reforça polícia alemã

O porta-voz da polícia alemã, Andreas Czogalla, reforçou a ideia de que o ataque de um homem com um machado, que feriu nove pessoas na estação de Dusseldorf, não está relacionado com terrorismo.

Numa conferência de imprensa, as autoridades esclareceram que nenhum dos feridos está em risco de vida mas que há pelo menos quatro pessoas com ferimentos graves.

O suspeito é bósnio, tem 36 anos e sofre de problemas mentais. Foi detido depois de ter saltado de um viaduto perto da estação de comboios, e ficou gravemente ferido.

  • Polícia alemã deteve dois suspeitos de atacarem sete pessoas em Dusseldorf
    0:51

    Mundo

    Dois homens foram detidos esta quinta-feira depois de ferirem sete pessoas com um machado, principal estação de comboios de Dusseldorf, na Alemanha. As autoridades estão a investigar se há outros atacantes em fuga. Um dos feridos encontra-se em estado grave e outro está entre a vida e a morte. Perante o ataque, o Governo alemão anunciou um reforço de segurança em vários locais públicos.

  • Sete feridos em ataque com machado em Dusseldorf
    0:52

    Mundo

    Sete pessoas ficaram feridas, três com gravidade, depois de terem sido atacadas por um homem com um machado numa estação ferroviária de Dusseldorf, na Alemanha. A hipótese de terrorismo já foi descartada pelas autoridades.

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.