sicnot

Perfil

Institucional

Publicidade

Porquê fazer publicidade online?  A Internet e as novas tecnologias permitem a identificação de públicos alvo, permitindo direccionar eficazmente a mensagem publicitária. Na Internet a publicidade pode dirigir-se a um visitante com gostos e preferências específicas.  Isto conduz-nos a uma nova forma de publicidade one-to-one (um anúncio para uma pessoa), em contraposição a one-to-all (um anúncio para muitas pessoas), forma comum aos meios tradicionais.  A publicidade online possui um forte poder de comunicação.  Estudos realizados pelo IAB - Internet Advertising Bureau - revelam que uma única exposição pode gerar um aumento de:  - Reconhecimento da publicidade  - Reconhecimento da marca  - Comunicação dos atributos do produto e  - Intenção de Compra.  Os Anunciantes têm vindo a aperceber-se destes benefícios. Por esta razão, a publicidade online tem vindo a crescer a um ritmo elevado, com notável eficácia.  Como anunciar o seu negócio ou produto nos sites da SIC?  Os sites da SIC estão organizados por canais temáticos. As suas características permitem uma grande versatilidade no que respeita à segmentação, que pode ser mais específica ou mais abrangente, consoante os objectivos da campanha e os públicos-alvo que se pretende atingir. Esta segmentação poderá ser tão rigorosa quanto considerar até os dias da semana, horas do dia, país de origem, etc.  Uma das grandes vantagens da publicidade online é a possibilidade de contacto imediato com o anunciante.  O seu banner poderá também ter um link que permita a encomenda imediata do seu produto ou serviço, por exemplo, através de uma loja presente na nossa plataforma de comércio electrónico ou directamente para a sua empresa.  A área comercial da SIC dispõe de uma equipa de profissionais, com a qualidade SIC, aptos a rentabilizar com segurança o seu investimento.  Conquiste novos consumidores divulgando os seus produtos ou serviços.  Para aumentar as suas vendas , anuncie nos sites da SIC. Clique aqui atendimento@sic.pt . Caso deseje anunciar nos canais de televisão da SIC, clique aqui : mcarvalho@sic.pt .

  • Coreia do Norte foi "isolada à força"

    Mundo

    O empresário espanhol León Smit, que organiza visitas à Coreia do Norte, diz que o país foi "isolado à força", sendo "muito difícil" estabelecer relações comerciais com Pyongyang, sob o regime de Kim Jong-un.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite