sicnot

Perfil

Mundo

Avião sai da pista em aeroporto de Nova Iorque

Um avião derrapou hoje ao aterrar numa pista no aeroporto de La Guardia, em Nova Iorque, EUA, e embateu numa vedação. O acidente terá sido provocado pelo gelo. Há apenas feridos ligeiros e o aeroporto está temporariamente encerrado.

Depois de aterrar, a aeronave da Delta Airlines não conseguiu travar a tempo e acabou com o nariz na vedação do aeroporto. O incidente aconteceu pouco depois das 11:00 (16:00 em Lisboa).

Apesar do aparato, ninguém ficou ferido. A bordo seguiam 125 passageiros e cinco tripulantes. Saíram pelo próprio pé do avião e tiveram depois de caminhar na neve até ao terminal

A neve que cai em Nova Iorque deverá ter sido a principal causa deste acidente.

O aeroporto deve reabrir dentro de algumas horas, assim que o avião for rebocado.


  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27