sicnot

Perfil

Mundo

Acidente de Harrison Ford sob investigação

Acidente de Harrison Ford sob investigação

O ator norte-americano, Harrison Ford, ficou ferido depois da avioneta que pilotava ter caído num campo de golfe na Califórnia. Apesar dos golpes profundos na cabeça, o ator está fora de perigo. O acidente já está a ser investigado.

 O ator Harrison Ford deve recuperar totalmente do acidente de avião de que foi vítima na quinta-feira, indicou hoje a sua agente.


"Ele ficou ferido e está no hospital a receber tratamento médico. Os ferimentos não implicam perigo de vida e espera-se que recupere totalmente", afirmou a sua agente, Ina Treciokas.


O avião de Harrison Ford caiu na quinta-feira num campo de golfe, nos arredores de Los Angeles, noticiou inicialmente a página especializada em celebridades TMZ.


O ator, com 72 anos, sofreu vários golpes profundos na cabeça e ficou a sangrar depois da queda do avião de dois lugares, adiantou a publicação, que divulgou uma fotografia do aparelho.


Em junho último, Ford partiu uma perna durante as filmagens do novo filme "Guerra das Estrelas", nos Estúdios Pinewood, nos arredores de Londres. 


Harrison Ford foi protagonista em filmes como Indiana Jones, o Fugitivo, a Testemunha (no qual foi nomeado para Óscar na categoria de Melhor Ator), A Guerra das Estrelas, Air Force One ou Blade Runner.



  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.