sicnot

Perfil

Mundo

Acidente de Harrison Ford sob investigação

Acidente de Harrison Ford sob investigação

O ator norte-americano, Harrison Ford, ficou ferido depois da avioneta que pilotava ter caído num campo de golfe na Califórnia. Apesar dos golpes profundos na cabeça, o ator está fora de perigo. O acidente já está a ser investigado.

 O ator Harrison Ford deve recuperar totalmente do acidente de avião de que foi vítima na quinta-feira, indicou hoje a sua agente.


"Ele ficou ferido e está no hospital a receber tratamento médico. Os ferimentos não implicam perigo de vida e espera-se que recupere totalmente", afirmou a sua agente, Ina Treciokas.


O avião de Harrison Ford caiu na quinta-feira num campo de golfe, nos arredores de Los Angeles, noticiou inicialmente a página especializada em celebridades TMZ.


O ator, com 72 anos, sofreu vários golpes profundos na cabeça e ficou a sangrar depois da queda do avião de dois lugares, adiantou a publicação, que divulgou uma fotografia do aparelho.


Em junho último, Ford partiu uma perna durante as filmagens do novo filme "Guerra das Estrelas", nos Estúdios Pinewood, nos arredores de Londres. 


Harrison Ford foi protagonista em filmes como Indiana Jones, o Fugitivo, a Testemunha (no qual foi nomeado para Óscar na categoria de Melhor Ator), A Guerra das Estrelas, Air Force One ou Blade Runner.



  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.