sicnot

Perfil

Mundo

Dez mortos e cinco feridos em ataques em São Paulo no Brasil

Vários ataques registados entre a noite de sexta-feira e a manhã de hoje em São Paulo provocaram 10 mortos e cinco feridos, de acordo com as edições online de vários jornais brasileiros. 

Segundo a secretaria da Segurança Pública, registaram-se quatro ataques num raio de oito quilómetros, na região do Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.  

O primeiro ocorreu na noite de sexta-feira na Avenida Manoel de Siqueira, onde uma pessoa de 23 anos foi morta com quatro tiros na cabeça. Pouco depois, outras duas pessoas foram assassinadas na Rua Pedro da Costa Faleiros.

Já na madrugada de hoje, voltou a haver um novo ataque num bar na Avenida Fim de Semana, onde morreram duas pessoas e um homem ficou ferido, tendo sido transferido para o hospital.

Pouco depois, na Rua José Sedenho, sete pessoas foram alvo de disparos, tendo morrido cinco e as outras duas transportadas para o hospital.

Lusa

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32