sicnot

Perfil

Mundo

Dez mortos e cinco feridos em ataques em São Paulo no Brasil

Vários ataques registados entre a noite de sexta-feira e a manhã de hoje em São Paulo provocaram 10 mortos e cinco feridos, de acordo com as edições online de vários jornais brasileiros. 

Segundo a secretaria da Segurança Pública, registaram-se quatro ataques num raio de oito quilómetros, na região do Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.  

O primeiro ocorreu na noite de sexta-feira na Avenida Manoel de Siqueira, onde uma pessoa de 23 anos foi morta com quatro tiros na cabeça. Pouco depois, outras duas pessoas foram assassinadas na Rua Pedro da Costa Faleiros.

Já na madrugada de hoje, voltou a haver um novo ataque num bar na Avenida Fim de Semana, onde morreram duas pessoas e um homem ficou ferido, tendo sido transferido para o hospital.

Pouco depois, na Rua José Sedenho, sete pessoas foram alvo de disparos, tendo morrido cinco e as outras duas transportadas para o hospital.

Lusa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espirito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espirito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Porque abanam as bancadas
    9:37