sicnot

Perfil

Mundo

Aeroporto da Mauritânia encerra após incidente com avião da Air France

O aeroporto internacional de Nouakchott foi encerrado ao tráfego aéreo por tempo indeterminado, depois de um avião da companhia Air France ter saído da pista na noite de hoje, constatou a Agência Efe.

© Jacky Naegelen / Reuters

Todos os voos com destino à capital da Mauritânia foram desviados para o aeroporto de Nouadhibou, 470 quilómetros a norte, disseram à Efe fontes do aeroporto de Nouakchott.

Nenhum passageiro do avião da Air France ficou ferido no acidente, cujas causas não são conhecidas, estando excluídas as condições climatéricas.

Os passageiros foram levados de autocarro para as instalações do aeroporto. A Air France opera três voos semanais entre Nouakchott e Paris, sendo a única grande companhia europeia que voa para a capital mauritana.









Lusa
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.