sicnot

Perfil

Mundo

Aeroporto da Mauritânia encerra após incidente com avião da Air France

O aeroporto internacional de Nouakchott foi encerrado ao tráfego aéreo por tempo indeterminado, depois de um avião da companhia Air France ter saído da pista na noite de hoje, constatou a Agência Efe.

© Jacky Naegelen / Reuters

Todos os voos com destino à capital da Mauritânia foram desviados para o aeroporto de Nouadhibou, 470 quilómetros a norte, disseram à Efe fontes do aeroporto de Nouakchott.

Nenhum passageiro do avião da Air France ficou ferido no acidente, cujas causas não são conhecidas, estando excluídas as condições climatéricas.

Os passageiros foram levados de autocarro para as instalações do aeroporto. A Air France opera três voos semanais entre Nouakchott e Paris, sendo a única grande companhia europeia que voa para a capital mauritana.









Lusa
  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.