sicnot

Perfil

Mundo

Aeroporto da Mauritânia encerra após incidente com avião da Air France

O aeroporto internacional de Nouakchott foi encerrado ao tráfego aéreo por tempo indeterminado, depois de um avião da companhia Air France ter saído da pista na noite de hoje, constatou a Agência Efe.

© Jacky Naegelen / Reuters

Todos os voos com destino à capital da Mauritânia foram desviados para o aeroporto de Nouadhibou, 470 quilómetros a norte, disseram à Efe fontes do aeroporto de Nouakchott.

Nenhum passageiro do avião da Air France ficou ferido no acidente, cujas causas não são conhecidas, estando excluídas as condições climatéricas.

Os passageiros foram levados de autocarro para as instalações do aeroporto. A Air France opera três voos semanais entre Nouakchott e Paris, sendo a única grande companhia europeia que voa para a capital mauritana.









Lusa
  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.