sicnot

Perfil

Mundo

Colisão de dois helicópteros provoca 10 mortos na Argentina

Dez pessoas morreram esta segunda-feira, na sequência da colisão de dois helicópteros em pleno voo, na zona turística de La Rioja, norte da Argentina, anunciou o Governo da província.

O acidente deu-se perto da localidade de Villa Castelli, a cerca de 400 quilómetros da capital da província de La Rioja. (Arquivo)

O acidente deu-se perto da localidade de Villa Castelli, a cerca de 400 quilómetros da capital da província de La Rioja. (Arquivo)

© Valentyn Ogirenko / Reuters

"Há dez mortos. Não há sobreviventes", afirmou César Angulo à cadeia de informação Todo Notícias. 

Alguns dos mortos eram franceses que participavam nas filmagens de um programa de entretenimento.

O acidente deu-se perto da localidade de Villa Castelli, a cerca de 400 quilómetros da capital da província de La Rioja, durante a tarde de hoje e com condições climatéricas normais.

César Angulo disse que os helicópteros pertenciam um ao Governo de La Rioja e o outro ao Governo da província vizinha de Santiago del Estero.

Citando as autoridades da província, a AFP noticiou que no acidente morreram vários franceses que participavam nas filmagens de um "reality show" e que os helicópteros tinham sido alugados pela produção do programa.
Lusa
  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37