sicnot

Perfil

Mundo

Detidos dois presumíveis jihadistas em Ceuta

Dois presumíveis jihadistas que estariam prontos para perpetrar atentados foram detidos, esta madrugada, em Ceuta, por agentes da Polícia Nacional, informou o Ministério do Interior espanhol.

Arquivo Reuters

A operação antiterrorista levada a cabo em Ceuta resultou na detenção dos dois suspeitos "que formavam parte de uma célula totalmente preparada e disposta para atentar em território nacional", indicou o gabinete de informação da Polícia.

A operação em causa, que é a continuação da realizada a 24 de janeiro, em que foram detidos outros quatro membros da mesma célula 'jihadista', ainda não terminou, uma vez que prosseguem buscas domiciliárias em Ceuta
  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08