sicnot

Perfil

Mundo

Detidos dois presumíveis jihadistas em Ceuta

Dois presumíveis jihadistas que estariam prontos para perpetrar atentados foram detidos, esta madrugada, em Ceuta, por agentes da Polícia Nacional, informou o Ministério do Interior espanhol.

Arquivo Reuters

A operação antiterrorista levada a cabo em Ceuta resultou na detenção dos dois suspeitos "que formavam parte de uma célula totalmente preparada e disposta para atentar em território nacional", indicou o gabinete de informação da Polícia.

A operação em causa, que é a continuação da realizada a 24 de janeiro, em que foram detidos outros quatro membros da mesma célula 'jihadista', ainda não terminou, uma vez que prosseguem buscas domiciliárias em Ceuta
  • Eliseu está com gripe e não treinou

    Taça das Confederações

    Eliseu não deverá ser opção para jogo de sábado da seleção nacional, na Taça das Confederações. O jogador está com gripe e não treinou esta manhã em S. Petersburgo. Sem Raphaël Guerreiro, lesionado, Portugal fica sem defesas esquerdos disponíveis.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31