sicnot

Perfil

Mundo

Atletas mortos num acidente de helicóptero homenageados em Paris

Foram hoje homenageados em Paris, os três atletas franceses que morreram segunda-feira num acidente de helicóptero na Argentina. Centenas de atletas e responsáveis desportivos franceses juntaram-se no Instituto Nacional do Desporto e fizeram um minuto de silêncio em homenagem à campeã olímpica de natação Camille Muffat, à velejadora Florence Arthaud e ao pugilista Alexis Vastine. 

© Christian Hartmann / Reuters

Os três morreram na colisão entre dois helicópteros numa região remota do norte da Argentina, onde hoje chegou o consul francês no país. O diplomata visitou o local da tragédia e esteve com os outros participantes do "reality show" que também iria contar com a presença dos três atletas mortos. 

No acidente de helicóptero morreram oito franceses e os dois pilotos argentinos.
  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.