sicnot

Perfil

Mundo

Helicóptero militar que fazia missão de salvamento despenhou-se em Belgrado

Um helicóptero militar sérvio despenhou-se ontem à noite junto ao principal aeroporto de Belgrado. O acidente aconteceu quando fazia o transporte de um bebé para o hospital. Os sete ocupantes do aparelho morreram. A informação foi avançada pelo ministro da Defesa sérvio e o primeiro-ministro já decretou um dia de luto nacional. O aparelho tinha descolado da região de Raska, no sul da Sérvia, em missão de salvamento depois da ambulância que transportava o bebé, com apenas cinco dias de vida e graves problemas respiratórios, ter ficado retida na sequência de um deslizamento de terras. O acidente terá acontecido quando o helicóptero tentava fazer uma aterragem de emergência, por ter ficado sem combustível. O forte nevoeiro que se fazia sentir terá dificultado a manobra e levou a que vários voos comerciais tivessem sido desviados para outros aeroportos.

Arquivo SIC

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.