sicnot

Perfil

Mundo

Sul-africana celebra 100º aniversário a nadar com tubarões

Sul-africana celebra 100º aniversário a nadar com tubarões

Uma bisavó sul-africana decidiu assinalar o 100º aniversário de uma forma pouco convencional. Em vez do tradicional bolo de aniversário e presentes, Georgina Haywood foi nadar com tubarões. Vestiu o fato de mergulho e entrou para uma gaiola de metal, para nadar durante alguns minutos nas mesmas águas que estes animais. Depois do mergulho, Georgina revelou que quis ter esta experiência no final da vida, uma aventura que aconteceu dois dias depois de ter saltado de pára-quedas, na cidade do Cabo.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.