sicnot

Perfil

Mundo

Sul-africana nada com tubarões para celebrar 100º aniversário

Sul-africana nada com tubarões para celebrar 100º aniversário

Uma bisavó sul-africana decidiu assinalar o 100º aniversário de uma forma pouco convencional. Em vez do tradicional bolo de aniversário e presentes, Georgina Haywood foi nadar com tubarões. Vestiu o fato de mergulho e entrou para uma gaiola de metal, para nadar durante alguns minutos nas mesmas águas que estes animais. Depois do mergulho, Georgina revelou que quis ter esta experiência no final da vida, uma aventura que aconteceu dois dias depois de ter saltado de pára-quedas, na cidade do Cabo.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32