sicnot

Perfil

Mundo

Sul-africana nada com tubarões para celebrar 100º aniversário

Sul-africana nada com tubarões para celebrar 100º aniversário

Uma bisavó sul-africana decidiu assinalar o 100º aniversário de uma forma pouco convencional. Em vez do tradicional bolo de aniversário e presentes, Georgina Haywood foi nadar com tubarões. Vestiu o fato de mergulho e entrou para uma gaiola de metal, para nadar durante alguns minutos nas mesmas águas que estes animais. Depois do mergulho, Georgina revelou que quis ter esta experiência no final da vida, uma aventura que aconteceu dois dias depois de ter saltado de pára-quedas, na cidade do Cabo.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22