sicnot

Perfil

Mundo

Quase 6 milhões de eleitores escolhem hoje próximo Governo de Israel

Quase 6 milhões de eleitores escolhem hoje próximo Governo de Israel

Quase 6 milhões de israelitas decidem hoje, em legislativas antecipadas, se o atual primeiro-ministro Benjamin Netanyahu continua a chefiar o Governo. As urnas mantêm-se abertas durante 15 horas numa eleição que promete ser renhida entre o atual primeiro- ministro e a União Sionista, uma coligação de centro esquerda.

  • Último dia de campanha eleitoral em Israel

    Mundo

    Hoje é o último dia de campanha eleitoral em Israel. Milhões de israelitas vão amanhã a votos para escolherem um novo governo. A eleição irá determinar se o atual primeiro-ministro Benjamin Netanyahu consegue mais um mandato.

  • Sondagens indicam que Herzog vai conseguir mais quatro deputados que Netanyahu em Israel
    4:36

    Mundo

    Segundo as últimas sondagens em Israel, o partido trabalhista de centro esquerda presidido por Yitzhak Herzog vai conseguir mais quatro deputados do que o primeiro ministro conservador Beniamin Netanyahu . A pergunta é quem terá mais possibilidades de formar uma coligação e de ser o próximo primeiro-ministro de Israel. Netanyahu reconheceu nas últimas horas que uma derrota do seu partido o Likud é possível.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.