sicnot

Perfil

Mundo

Quatro feridos em colisão de mais de 50 veículos no Canadá

Quatro feridos em colisão de mais de 50 veículos no Canadá

Um choque em cadeia com mais de 50 veículos, a maioria camiões, bloqueou uma das principais autoestradas em Ontario, no Canadá. Apesar do forte aparato, apenas quatro pessoas sofreram ferimentos ligeiros.

  • Dois mortos e 42 feridos em acidente em cadeia na Coreia do Sul
    0:38

    Mundo

    Um acidente em cadeia na Coreia do Sul fez dois mortos e 42 feridos. O choque envolveu mais de cem viaturas e aconteceu esta quarta-feira, no viaduto de uma autoestrada que liga o aeroporto à cidade de Seul. Na origem do acidente, esteve o nevoeiro cerrado e o gelo na estrada. Alguns dos feridos ficaram em estado grave e as autoridades acreditam que o número de mortes ainda pode aumentar. O acidente em cadeia envolveu automóveis, autocarros e pesados de mercadorias. A maioria dos carros ficou completamente destruída.

  • Pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço

    País

    O pescador desapareceu na noite deste sábado no rio Minho, em Alvaredo, no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo. Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil estão envolvidos nas buscas 15 operacionais e quatro viaturas.

  • Portugal vai testar capacidade de resposta a ciberataque
    0:22

    País

    O exercício está marcado para os dias 09 e 10 de maio e é o primeiro a nível nacional a testar um ciberataque em Portugal. O teste é organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) para apurar "o "grau de preparação" das várias entidades públicas e privadas, mas já conclusões a ter em conta. Segundo o coordenador do CNCS, Pedro Veiga confirma-se tendência para os ataques serem cada vez mais sofisticados e é preciso alertar a população para o que publicam na internet e se pode colocar em risco a privacidade e a segurança.

  • Mont-Saint-Michel evacuado "por precaução"

    Mundo

    O monumento do Monte Saint-Michel, no oeste de França, foi evacuado hoje de manhã "por precaução", tendo sido retirados os turistas e habitantes devido à presença de um suspeito que ameaçou as forças da ordem, anunciou a polícia francesa.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00