sicnot

Perfil

Mundo

Mulher detida no Colorado por esventrar grávida e roubar feto

Uma mulher foi detida no Colorado, Estados Unidos, e acusada de assassínio depois de ter esventrado uma mulher grávida de sete meses e retirado o feto, informou esta quinta-feira a polícia norte-americana.

Na imagem, a autora do ataque, Dynel Lyne, de 34 anos.

Na imagem, a autora do ataque, Dynel Lyne, de 34 anos.

AP

A vítima, de 26 anos, que se encontrou com a autora do ataque em resposta a um anúncio para vender roupas de crianças, foi operada e sobreviveu, mas o feto morreu.

A autora do ataque, de 34 anos, transportou o bebé para o hospital, alegando ter tido um abordo espontâneo.

Depois de receber uma chamada da vítima, a polícia "entrou na casa e viu uma mulher espancada e esfaqueada no estômago", disse o chefe da polícia local, Jeff Satur.

"Mais tarde soubemos que a mulher estava grávida e que o bebé tinha sido levado. A vítima foi transportada para o hospital, onde foi submetida a uma cirurgia e está a recuperar", explicou o polícia.

"A autora do ataque foi localizada no mesmo hospital com um bebé morto. Suspeita e vítima não se conheciam antes do incidente", acrescentou o polícia.
Lusa
  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.