sicnot

Perfil

Mundo

Casal descobre que já se tinha cruzado 16 anos antes do primeiro encontro

Um casal de New Jersey, nos Estados Unidos, descobriu, através de um vídeo familiar, que se tinham cruzado, num parque temático, cerca de 16 anos antes de começarem a sair.

© Mike Blake / Reuters

Segundo o New York Daily News, Jourdan Barovick tinha apenas 10 anos quando os pais a filmaram a descer num escorrega de água no parque de diversão "Sesame Place", em Langhorne, Pensilvânia, Estados Unidos, em julho de 1988. A certa altura vê-se Ryan Spencer, que tinha 13 anos na altura, a passar no ecrã.

Foram amigos em comum que os juntaram num "encontro às cegas" mais de uma década e meia depois, em 2004. Apaixonaram-se e casaram em 2007 e têm, agora, três filhos.

Os dois aperceberam-se, a ver um velho vídeo familiar, que já se tinham cruzado, por momentos, muitos anos antes. Contudo, a cassete esteve desaparecida e o casal não podia, assim, provar este primeiro "encontro". No entanto, no Natal do ano passado, redescobriram-na e passaram as imagens para um DVD. 

O casal levou os filhos - Sophie, de seis anos, Max, de três, e Mabel, de cinco meses- ao parque de diversões onde se encontraram pela primeira vez, e planeiam dar-lhes as imagens, como recordação, quando forem mais velhos.
  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".