sicnot

Perfil

Mundo

Casal descobre que já se tinha cruzado 16 anos antes do primeiro encontro

Um casal de New Jersey, nos Estados Unidos, descobriu, através de um vídeo familiar, que se tinham cruzado, num parque temático, cerca de 16 anos antes de começarem a sair.

© Mike Blake / Reuters

Segundo o New York Daily News, Jourdan Barovick tinha apenas 10 anos quando os pais a filmaram a descer num escorrega de água no parque de diversão "Sesame Place", em Langhorne, Pensilvânia, Estados Unidos, em julho de 1988. A certa altura vê-se Ryan Spencer, que tinha 13 anos na altura, a passar no ecrã.

Foram amigos em comum que os juntaram num "encontro às cegas" mais de uma década e meia depois, em 2004. Apaixonaram-se e casaram em 2007 e têm, agora, três filhos.

Os dois aperceberam-se, a ver um velho vídeo familiar, que já se tinham cruzado, por momentos, muitos anos antes. Contudo, a cassete esteve desaparecida e o casal não podia, assim, provar este primeiro "encontro". No entanto, no Natal do ano passado, redescobriram-na e passaram as imagens para um DVD. 

O casal levou os filhos - Sophie, de seis anos, Max, de três, e Mabel, de cinco meses- ao parque de diversões onde se encontraram pela primeira vez, e planeiam dar-lhes as imagens, como recordação, quando forem mais velhos.
  • Kikas faz história
    1:22
  • Madonna está outra vez em Lisboa 😲
    0:59
  • Hindus pedem a troca de nome da cerveja brasileira Brahma

    Mundo

    Um grupo de hindus pediu a mudança da marca de cerveja Brahma, propriedade da multinacional cervejeira Anheuser-Busch InBev, com sede em Lovaina, na Bélgica, argumentando que é inapropriado uma bebida alcoólica ter o nome que um deus hindu.

  • Manuais oferecidos aos alunos do 1.º ano não podem ser reutilizados
    2:42

    País

    As escolas querem que sejam devolvidos aos alunos os manuais do 1.ºo ano que foram dados gratuitamente pelo Estado para serem reutilizados nos próximos anos. A Associação de Diretores de Agrupamentos diz que os livros estão praticamente todos em bom estado, mas da forma como são feitos pelas editoras é impossível voltar a usá-los. As escolas querem que o Executivo chegue a um entendimento com as editoras para conceber manuais reutilizáveis.

  • Portugal com 3.ª maior dívida pública da UE

    Economia

    A dívida pública recuou, em termos homólogos, na zona euro e na União Europeia (UE), no primeiro trimestre, tendo Portugal registado a terceira maior dos 28 (130,5%), depois da Grécia e de Itália, divulga hoje o Eurostat.