sicnot

Perfil

Mundo

Casal descobre que já se tinha cruzado 16 anos antes do primeiro encontro

Um casal de New Jersey, nos Estados Unidos, descobriu, através de um vídeo familiar, que se tinham cruzado, num parque temático, cerca de 16 anos antes de começarem a sair.

© Mike Blake / Reuters

Segundo o New York Daily News, Jourdan Barovick tinha apenas 10 anos quando os pais a filmaram a descer num escorrega de água no parque de diversão "Sesame Place", em Langhorne, Pensilvânia, Estados Unidos, em julho de 1988. A certa altura vê-se Ryan Spencer, que tinha 13 anos na altura, a passar no ecrã.

Foram amigos em comum que os juntaram num "encontro às cegas" mais de uma década e meia depois, em 2004. Apaixonaram-se e casaram em 2007 e têm, agora, três filhos.

Os dois aperceberam-se, a ver um velho vídeo familiar, que já se tinham cruzado, por momentos, muitos anos antes. Contudo, a cassete esteve desaparecida e o casal não podia, assim, provar este primeiro "encontro". No entanto, no Natal do ano passado, redescobriram-na e passaram as imagens para um DVD. 

O casal levou os filhos - Sophie, de seis anos, Max, de três, e Mabel, de cinco meses- ao parque de diversões onde se encontraram pela primeira vez, e planeiam dar-lhes as imagens, como recordação, quando forem mais velhos.
  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14