sicnot

Perfil

Mundo

Casal descobre que já se tinha cruzado 16 anos antes do primeiro encontro

Um casal de New Jersey, nos Estados Unidos, descobriu, através de um vídeo familiar, que se tinham cruzado, num parque temático, cerca de 16 anos antes de começarem a sair.

© Mike Blake / Reuters

Segundo o New York Daily News, Jourdan Barovick tinha apenas 10 anos quando os pais a filmaram a descer num escorrega de água no parque de diversão "Sesame Place", em Langhorne, Pensilvânia, Estados Unidos, em julho de 1988. A certa altura vê-se Ryan Spencer, que tinha 13 anos na altura, a passar no ecrã.

Foram amigos em comum que os juntaram num "encontro às cegas" mais de uma década e meia depois, em 2004. Apaixonaram-se e casaram em 2007 e têm, agora, três filhos.

Os dois aperceberam-se, a ver um velho vídeo familiar, que já se tinham cruzado, por momentos, muitos anos antes. Contudo, a cassete esteve desaparecida e o casal não podia, assim, provar este primeiro "encontro". No entanto, no Natal do ano passado, redescobriram-na e passaram as imagens para um DVD. 

O casal levou os filhos - Sophie, de seis anos, Max, de três, e Mabel, de cinco meses- ao parque de diversões onde se encontraram pela primeira vez, e planeiam dar-lhes as imagens, como recordação, quando forem mais velhos.
  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Número de mortos de atentado em al-Bab sobe para 60

    Mundo

    O atentado bombista de hoje na cidade de al-Bab (Norte da Síria), capturada na quinta-feira ao Estado Islâmico, fez pelo menos 60 mortos, de acordo com um novo balanço noticiado pela agência de notícias estatal turca Andadolu.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.