sicnot

Perfil

Mundo

Netanyahu pediu desculpa pelas declarações que fez no dia das eleições

Netanyahu pediu desculpa pelas declarações que fez no dia das eleições

Benjamin Netanyahu pediu desculpa pelas declarações que fez no dia das eleições legislativas e que causaram polémica em Israel.O primeiro-ministro publicou uma mensagem no Facebook em que pedia aos apoiantes que votassem para combater o voto da minoria árabe.

Vários partidos de esquerda israelita acusaram Netanyahu de racismo. 

O primeiro-ministro israelita respondeu hoje dizendo que os comentários foram sem intenção, que está arrependido e que não pretendia ofender os árabes israelitas. O pedido de desculpas foi feito na sequência de um encontro com um grupo de representantes da comunidade minoritária em Israel.
  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.