sicnot

Perfil

Mundo

Netanyahu pediu desculpa pelas declarações que fez no dia das eleições

Netanyahu pediu desculpa pelas declarações que fez no dia das eleições

Benjamin Netanyahu pediu desculpa pelas declarações que fez no dia das eleições legislativas e que causaram polémica em Israel.O primeiro-ministro publicou uma mensagem no Facebook em que pedia aos apoiantes que votassem para combater o voto da minoria árabe.

Vários partidos de esquerda israelita acusaram Netanyahu de racismo. 

O primeiro-ministro israelita respondeu hoje dizendo que os comentários foram sem intenção, que está arrependido e que não pretendia ofender os árabes israelitas. O pedido de desculpas foi feito na sequência de um encontro com um grupo de representantes da comunidade minoritária em Israel.
  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27