sicnot

Perfil

Mundo

Netanyahu pediu desculpa pelas declarações que fez no dia das eleições

Netanyahu pediu desculpa pelas declarações que fez no dia das eleições

Benjamin Netanyahu pediu desculpa pelas declarações que fez no dia das eleições legislativas e que causaram polémica em Israel.O primeiro-ministro publicou uma mensagem no Facebook em que pedia aos apoiantes que votassem para combater o voto da minoria árabe.

Vários partidos de esquerda israelita acusaram Netanyahu de racismo. 

O primeiro-ministro israelita respondeu hoje dizendo que os comentários foram sem intenção, que está arrependido e que não pretendia ofender os árabes israelitas. O pedido de desculpas foi feito na sequência de um encontro com um grupo de representantes da comunidade minoritária em Israel.
  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21