sicnot

Perfil

Mundo

Plantel do Bayern de Munique cumpre minuto de silêncio pelas vítimas do acidente nos Alpes

O plantel da equipa de futebol do Bayern de Munique cumpriu hoje um minuto de silêncio em memória das 150 vítimas da queda de um avião de uma companhia alemã nos Alpes franceses.

O clube bávaro, adversário do FC Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões, colocou uma fotografia na sua página na internet que mostra o plantel abraçado e de cabeça baixa no centro do relvado.

Também hoje, os jogadores da seleção alemã, campeã mundial em título, vão usar fumos negros durante o jogo particular com a Austrália, agendado para Kaiserslautern.

Um Airbus A320 da companhia aérea alemã Germanwings, que fazia a ligação entre Barcelona e Düsseldorf, despenhou-se terça-feira nos Alpes franceses causando 150 mortos, na sua maioria alemães.

As causas do acidente continuam por determinar.

Lusa
  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.