sicnot

Perfil

Mundo

Três mortos e seis feridos em explosão de autocarro devido a uma mina na Ucrânia

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas quando o autocarro no qual viajavam passou por cima de uma mina perto de Artemivsk, uma cidade controlada por forças ucranianas a cerca de 50 quilómetros de Donetsk, bastião dos rebeldes pró-russos.

"Um autocarro que transportava passageiros civis explodiu hoje à noite na região de Donetsk, perto de Artemivsk, depois de passar por cima de uma mina. O autocarro violou a lei. Tentou evitar o sistema de verificação nos postos de controlo. Para já, há a registar três mortos e seis feridos em estado grave", disse à agência noticiosa AFP Ilia Kiva, diretor adjunto da polícia da região de Donetsk, leal a Kiev.

Lusa
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47