sicnot

Perfil

Mundo

Aterragem de emergência no Canadá

Aterragem de emergência no Canadá

Um avião da Air Canada teve uma saída de pista quando aterrava no aeroporto internacional de Halifax.

Pelo menos 25 pessoas sofreram ferimentos e tiveram de receber assistência no hospital.  Nenhum dos feridos inspira cuidados de maior.  

O aparelho, um A320 tinha 137 pessoas a bordo. 

A companhia aérea ainda não deu explicações sobre este acidente mas no momento da aterragem nevava com intensidade e a visibilidade era reduzida. 

Sabe-se que no momento da saída de pista o aeroporto de Halifax sofreu uma quebra de energia mas as autoridades ainda não estabelecem ligação entre os dois incidentes.
  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.