sicnot

Perfil

Mundo

Dados privados de líderes mundiais como Obama ou Putin divulgados por engano

Dados privados de líderes mundiais como Obama ou Putin divulgados por engano

A Agência de imigração australiana terá divulgado por engano dados privados de todos os líderes mundiais que estiveram na última cimeira do G-20. Um funcionário da agência enviou para a organização do Campeonato Asiático de Futebol, uma lista com todos os passaportes, números e categorias dos vistos de entrada e permanência na Austrália de 31 líderes mundiais. Da lista contam-se nomes como Barack Obama, Vladimir Putin, Angela Merkel, David Cameron que estiveram na cimeira de Brisbane. Num e-mail para a autoridade de proteção de dados australiana, a agência de imigração terá dito que não havia necessidade de alarmar os líderes porque o risco de fuga de informação era baixo.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".