sicnot

Perfil

Mundo

Mapas do Google transformam-se em Pac Man

O serviço de cartografia do Google tem uma nova funcionalidade que permite, com um clique sobre um item, jogar o Pac-Man nas ruas de uma cidade real.

Um porta-voz do Google explicou que a ideia faz parte de um programa da empresa para este ano.

Um porta-voz do Google explicou que a ideia faz parte de um programa da empresa para este ano.

Google Maps

Um porta-voz do Google explicou que a ideia faz parte de um programa da empresa para este ano, sem avançar mais pormenores.

"É uma ideia brilhante", comentou a Business Insider, que transformou o quarteirão de Times Square em Nova Iorque no território daquele personagem emblemático criado em 1980.

A aplicação funciona em Paris, Washington, Tóquio, Buenos Aires, Camberra, mas também em cidades mais pequenas, como Bordéus (França), Liverpool (Inglaterra) e Cuzco, no Perú.
  • Google disponibiliza "Indoor Maps" em Portugal

    País

    A empresa Google anunciou que disponibiliza, a partir de hoje, em Portugal, a funcionalidade "Indoor Maps", que permite visualizar mapas interiores detalhados, encontrar pontos de interesse no interior de instalações e obter informação útil. 

  • Google aposta em visitas virtuais ao interior de edifícios
    9:44

    Futuro Hoje

    Há muito pouco tempo, seria impensável ter num único sistema os mapas de todo o mundo. Contudo, ele existe e o próximo passo está já a ser dado, com plantas de interiores de edifícios públicos. O Lourenço Medeiros foi conhecer as novas ferramentas do Google Maps para o Futuro Hoje.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.