sicnot

Perfil

Mundo

Número de mortos causados pela tempestade Nicklas aumenta para nove

Já aumentou para nove, o número de mortos, na passagem da tempestade Nicklas pela Europa Central. Na alemanha, a tempestade passou ontem a furacão, com ventos acima dos 190 km por hora. A alemanha é aliás o país com maior número de vítimas mortais: sete. Mas há também um morto confirmado na Áustria e um outro na Suiça. As vítimas são na maioria automobilistas, apanhados por quedas de árvores, ou então em acidentes provocados pelas chuvas e ventos fortes. A tempestade afectou também a Escócia, o norte de França e ainda a Polónia, de que estamos a ver imagens, onde duas pessoas ficaram feridas, e pelo menos 400 casas foram destruídas.

Arquivo SIC

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15