sicnot

Perfil

Mundo

"Toque" entre dois aviões da Ryanair no aeroporto de Dublin

Dois aviões da companhia de baixo custo Ryanair colidiram hoje levemente, sem causar feridos, quando se deslocavam a baixa velocidade na zona de estacionamento do aeroporto de Dublin, informou um porta-voz aeroportuário.

Imagem dos danos, publicada no Twitter

Imagem dos danos, publicada no Twitter

https://twitter.com/RYRNews/

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu cerca das 06:10 TMG (mais uma hora em Lisboa), tendo a cauda de um dos aviões tocado na asa do outro. 

Os passageiros de ambos os voos, com destino a Edimburgo (Escócia) e Zadar (Croácia), desembarcaram e serão transportados noutros aviões, disse um porta-voz da Ryanair, empresa líder na Europa do setor do baixo custo.

O porta-voz da Ryanair indicou que os aviões colidiram quando recebiam "instruções do posto de controlo de tráfego do aeroporto de Dublin".

Em outubro, dois outros aviões da Ryanair colidiram em circunstâncias semelhantes no mesmo aeroporto.


Lusa
  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.