sicnot

Perfil

Mundo

"Toque" entre dois aviões da Ryanair no aeroporto de Dublin

Dois aviões da companhia de baixo custo Ryanair colidiram hoje levemente, sem causar feridos, quando se deslocavam a baixa velocidade na zona de estacionamento do aeroporto de Dublin, informou um porta-voz aeroportuário.

Imagem dos danos, publicada no Twitter

Imagem dos danos, publicada no Twitter

https://twitter.com/RYRNews/

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu cerca das 06:10 TMG (mais uma hora em Lisboa), tendo a cauda de um dos aviões tocado na asa do outro. 

Os passageiros de ambos os voos, com destino a Edimburgo (Escócia) e Zadar (Croácia), desembarcaram e serão transportados noutros aviões, disse um porta-voz da Ryanair, empresa líder na Europa do setor do baixo custo.

O porta-voz da Ryanair indicou que os aviões colidiram quando recebiam "instruções do posto de controlo de tráfego do aeroporto de Dublin".

Em outubro, dois outros aviões da Ryanair colidiram em circunstâncias semelhantes no mesmo aeroporto.


Lusa
  • Crianças trocadas à nascença não querem mudar de pais

    Mundo

    Tem todos os ingredientes de um argumento de filme, mas aconteceu de facto na Índia. Dois bebés foram trocados à nascença na maternidade, os resultados de ADN confirmaram-no quase três anos depois, mas as crianças, atualmente com 2 anos e 10 meses, não querem mudar de família.

    SIC

  • Agressões e rascismo em escola de Portimão
    3:06

    País

    Queixas de agressões, insultos, discriminação e racismo numa escola básica de Portimão estão a ser alvo de um processo de averiguações, por parte da autarquia e da direção do agrupamento escolar. As denúncias partem de um grupo de pais e foram tornadas públicas pela organização SOS Racismo.  A principal visada é uma funcionária da cantina, mas também uma professora.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31