sicnot

Perfil

Mundo

"Toque" entre dois aviões da Ryanair no aeroporto de Dublin

Dois aviões da companhia de baixo custo Ryanair colidiram hoje levemente, sem causar feridos, quando se deslocavam a baixa velocidade na zona de estacionamento do aeroporto de Dublin, informou um porta-voz aeroportuário.

Imagem dos danos, publicada no Twitter

Imagem dos danos, publicada no Twitter

https://twitter.com/RYRNews/

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu cerca das 06:10 TMG (mais uma hora em Lisboa), tendo a cauda de um dos aviões tocado na asa do outro. 

Os passageiros de ambos os voos, com destino a Edimburgo (Escócia) e Zadar (Croácia), desembarcaram e serão transportados noutros aviões, disse um porta-voz da Ryanair, empresa líder na Europa do setor do baixo custo.

O porta-voz da Ryanair indicou que os aviões colidiram quando recebiam "instruções do posto de controlo de tráfego do aeroporto de Dublin".

Em outubro, dois outros aviões da Ryanair colidiram em circunstâncias semelhantes no mesmo aeroporto.


Lusa
  • Hospitais vão ser penalizados se não cumprirem tempos de espera
    2:37

    País

    O Ministério da Saúde vai penalizar os hospitais que não cumprem os tempos de espera nas urgências e que tenham taxas elevadas de cesarianas. O novo modelo de financiamento prevê ainda linhas de financiamento próprio para a obesidade e rastreios do cancro do cólon e do colo do útero.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26