sicnot

Perfil

Mundo

Velejador americano à deriva durante 66 dias

Velejador americano à deriva durante 66 dias

Um homem que estava desaparecido, no mar, há mais de dois meses, foi encontrado por um cargueiro, sentado no casco do pequeno barco que naufragou, atingido por uma tempestade. O homem foi resgatado pela Guarda Costeira dos Estados Unidos ao largo da Carolina do Sul.Sobreviveu depois do barco onde velejava ter perdido o mastro e se ter virado. O velejador diz que conseguiu resistir porque tinha água e comeu peixes. Como o casco não ficou totalmente destruído tinha espaço para se sentar e dormir. Esteve à deriva 66 dias.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.