sicnot

Perfil

Mundo

Senador do Kentucky anuncia candidatura à Presidência dos EUA

O senador do Kentucky, Rand Paul, é candidato à Presidência dos Estados Unidos. O republicano escolheu a sua página oficial na internet para anunciar a intenção, horas antes de participar num evento, em Louisville, esta terça-feira, onde deverá lançar oficialmente a campanha eleitoral.

Antes de ser senador, Rand Paul, de 52 anos, foi cirurgião oftalmológico. (Arquivo)

Antes de ser senador, Rand Paul, de 52 anos, foi cirurgião oftalmológico. (Arquivo)

© Joshua Roberts / Reuters

Antes de ser senador, Rand Paul, de 52 anos, foi cirurgião oftalmológico. Tornou-se na segunda grande figura do Partido Republicano a anunciar a candidatura às Presidenciais de 2016, depois do senador do Texas, Ted Cruz.
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.