sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos um morto num tiroteio numa universidade nos Estados Unidos

Um tiroteio numa universidade pública da Carolina do Norte, sul dos Estados Unidos, provocou hoje pelo menos um morto, anunciou a universidade no seu site na Internet.  

Gerry Broome

"Isto não é um exercício. Todo o campus está sob bloqueio", pode-se ler no site da universidade Wayne Community College, na cidade de Goldsboro. 

O administrador municipal Scott Stevens confirmou ao jornal Goldsboro News-Argus que uma pessoa morrera, de manhã cedo, num tiroteio no Wayne Community College. 

A polícia de Goldsboro relatou a existência de uma "vítima", sem confirmar se essa pessoa tinha morrido.

As autoridades de Goldsboro emitiram um alerta a informar que o suspeito é um homem branco, de 1,80 metros de altura, com uma tatuagem por baixo de um olho

O Wayne Community College tem mais de 4.000 estudantes em tempo integral, bem como vários milhares de estudantes a tempo parcial.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.