sicnot

Perfil

Mundo

Mulher do líder norte-coreano vista em público pela primeira vez em quatro meses

A mulher do líder norte-coreano Kim Jong-un apareceu em público no início da semana, após quase quatro meses de ausência, noticiou a agência estatal de notícias KCNA.

Ri Sol-ju surgiu em público com o marido num jogo de futebol no estádio Kim Il-sung, em Pyongyang, informou a KCNA.

A primeira-dama norte-coreana já não era vista em público há 116 dias, desde que a 17 de dezembro tinha acompanhado Kim Jong-un durante as celebrações do aniversário da morte do pai deste, Kim Jong-il.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.