sicnot

Perfil

Mundo

Homem salvo nos EUA após cair na linha do Metro

Homem salvo nos EUA após cair na linha do Metro

Um homem caiu na linha do metro de Filadélfia, nos Estados Unidos, mas foi salvo por outros passageiros. Quando esperava pelo metro, o homem perdeu o equilibrio e caiu para os carris. Um passageiro de 28 anos, que aguardava na plataforma, saltou logo de seguida para salvá-lo. O corpo do primeiro homem foi arrastado por outras pessoas para a plataforma, sendo depois transportado para o hospital, com vários ossos partidos.O herói desta história também conseguiu sair da linha e apenas com um ferida ligeira num joelho.Por sorte, a composição seguinte do metro ainda demorou alguns minutos até aparecer naquela estação.

  • Homem salva mulher que desmaiou e caiu na linha do metro de Madrid
    0:43

    Mundo

    Em Espanha, um salvamento impressionante no metro de Madrid. As imagens da câmara de videovigilância da estação captaram o momento em que uma mulher desmaia, cai para a linha do metro e, perante o pânico dos outros passageiros, surge um homem que a resgata para a plataforma do outro lado da linha. A composição que entretanto se aproximava também teve tempo de abrandar graças ao esbracejar das pessoas que tentavam avisar o motorista da situação.Para além de ter sido salva num ato de coragem de um polícia que não estava de serviço, a mulher teve ainda a sorte de encontrar um médico no meio dos muitos passageiros que estavam na estação e foi assistida no local.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. W. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..