sicnot

Perfil

Mundo

Oito elementos da claque do Corinthians foram mortos a tiro

Um grupo de homens armados matou este domingo a tiro oito elementos de uma claque do Corinthians, um dos clubes de futebol mais populares no Brasil, informou a polícia.

As oito vítimas mortais eram adeptos do Corinthians, de acordo com a mesma fonte, que disse não ter indícios do autor do ataque. (Arquivo)

As oito vítimas mortais eram adeptos do Corinthians, de acordo com a mesma fonte, que disse não ter indícios do autor do ataque. (Arquivo)

© Nacho Doce / Reuters

O ataque ocorreu durante a madrugada, em frente à sede do grupo, em frente ao qual as autoridades se depararam com sete cadáveres, enquanto o outro homem foi encontrado ferido e transportado para um hospital, tendo morrido entretanto, acrescentou um porta-voz da polícia militarizada de São Paulo à agência EFE.

As oito vítimas mortais eram adeptos do Corinthians, de acordo com a mesma fonte, que disse não ter indícios do autor do ataque.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a ação foi perpetrada por dois homens que irromperam na sede do grupo durante uma confraternização, tendo ordenado às vítimas que se deitassem no chão, antes de as alvejarem com tiros na cabeça.

Lusa
  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00