sicnot

Perfil

Mundo

Jovem que matou professor em Barcelona tinha uma besta, punhal e pressão de ar

Jovem que matou professor em Barcelona tinha uma besta, punhal e pressão de ar

Um professor morreu e quatro pessoas ficaram feridas esta manhã, num instituto de Barcelona, em Espanha. Um aluno de 13 anos terá disparado uma besta contra professores e colegas. O menor já foi detido.

  • Disparos de aluno em Barcelona matam professor e ferem várias pessoas

    Mundo

    Um professor morreu e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, esta manhã, num instituto de Barcelona, em Espanha. De acordo com o jornal El País, um aluno terá disparado contra uma docente e agredido a sua filha. Nesse momento, um professor de uma aula ao lado terá acorrido à sala e foi atingido mortalmente pelo suspeito.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04

    País

    Especialistas de mais de 20 países na área das doenças neurodegenerativas estão reunidos esta semana na Fundação Champalimaud, em Lisboa. A cimeira, realizada em parceria com a Fundação Rainha Sofia, de Espanha, é dedicada aos progressos na investigação e nos cuidados de saúde em doenças como o Alzheimer. As demências efetam 50 milhões de pessoas em todo o mundo, número que deverá triplicar em 2050.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31