sicnot

Perfil

Mundo

Obituário de norte-americano pede à família e amigos para não votarem em Hillary Clinton

A família do norte-americano Larry Upright, falecido há uma semana, decidiu colocar, na mensagem de obituário,  uma mensagem política: não votem em Hilary Clinton. 

Obituário publicado no site da funerária, onde a família pede "respeitosamente" que não votem em Hillary Clinton

Obituário publicado no site da funerária, onde a família pede "respeitosamente" que não votem em Hillary Clinton

Larry Upright morreu dia 13 de abril, na Carolina do Norte.  No mesmo dia, Hillary Clinton anuncia a candidatura à Casa Branca.

Uma coincidência que fez com que a família de assumisse publicamente uma posição.  Decidiram colocar, na mensagem do obituário, uma semana depois do seu desaparecimento, esta mensagem: "A família pede-lhe respeitosamente que não vote em Hillary Clinton em 2016. R.I.P. Avozinho".

É que que Larry era um homem de fortes convicções políticas. Republicano apaixonado pela política, Larry, já se percebeu, não morria de amores pelos Clinton. 

Mike Upright, um dos filhos de Larry, acredita: "Ele está lá em cima a rir-se à gargalhada".  Os opositores de Hilary Clinton agradecem. Quanto à candidata presidencial, é bem provável que não tenha achado muita piada.  





 

  • Apoio de Obama a Hillary Clinton "não é automático"

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Barack Obama, não apoiará automaticamente a nomeação de Hillary Clinton como candidata presidencial do Partido Democrata, indicou hoje a Casa Branca, acrescentando que Obama esperará pelas primárias antes de apoiar formalmente um candidato.

  • Clinton começa campanha de proximidade no Iowa
    1:55

    Mundo

    Hillary Clinton já está em campanha para as primárias dos democratas norte-americanos. A ex-secretária de Estado começou pelo estado do Iowa, onde esteve reunida com alunos e professores. Até maio, a campanha promete ser de contacto directo com os eleitores.

  • Hillary Clinton alvo dos ataques do Partido Republicano
    2:18

    Mundo

    Menos de 24 horas depois de ter anunciado a candidatura às presidenciais de 2016, Hillary Clinton já é alvo dos ataques do partido Republicano. É a segunda e derradeira tentativa da ex primeira-dama e antiga secretária de Estado de se tornar a primeira mulher a dirigir os Estados Unidos.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.