sicnot

Perfil

Mundo

Android gigante urina em cima do símbolo da Apple

Para o ver, basta ir até Rawalpindi, no Paquistão, via googlemaps.com. As coordenadas são 33°30'52.5"N 73°03'33.2"E. 

As coordenadas são 33°30'52.5"N 73°03'33.2"E.

As coordenadas são 33°30'52.5"N 73°03'33.2"E.

Surpreendido? Provavelmente na Google também estão. Ou talvez não.

É conhecida a rivalidade entre a Google e a Apple. Mas desta vez a Google poderá ter ido longe demais. No site/aplicação googlemaps.com, perto da cidade de Rawlpindi, no Paquistão, um Android urina em cima de uma maçã (símbolo da Apple).

Desconhece-se, para já, o autor da provocação. 

A Google já está a par da situação e a trabalhar para remover a imagem. É bem provável, por isso, que a imagem seja removida nas próximas horas, ou mesmo minutos.
 
Quanto ao autor: pode ter sido um funcionário, ou ex-funcionário (descontente). Mas também não está descartada a hipótese de ter sido alguém, de fora, com acesso à ferramenta Map Maker.



  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Catarina Martins diz que é preciso ouvir os dois secretários de Estado sobre offshores
    1:27

    Economia

    O Bloco de Esquerda diz que participa com empenho em todas as comissões de inquérito, mas insiste que não faz sentido suspender o trabalho da comissão em curso sobre a Caixa Geral de Depósitos. Catarina Martins esteve esta manhã em Estremoz, onde comentou também o caso das transferências para offshores. A coordenadora do Bloco diz que é preciso ouvir os dois Secretários de Estado dos assuntos fiscais para perceber o que se passou.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.