sicnot

Perfil

Mundo

Um "braço de selfie" para os mais solitários

Dois designers norte-americanos criaram um "braço de selfie" - um pau de selfie com a forma de braço e mão. Uma forma sarcástica de enfatizar "a necessidade constante" de estarmos presentes nas redes sociais.

Com o telemóvel colocado numa das pontas do braço, a pessoa retratada na imagem parece estar a segurar na mão de alguém.

Um dos criadores da invenção, Aric Snee, afirma no site Design Boom, que se baseou na premissa de que "ninguém quer estar sozinho enquanto tira fotos de si mesmo".

O produto, feito de fibra de vidro, ainda está em fase de testes e é "uma resposta direta ao fenómeno crescente do pau de selfie e à constante e torturante necessidade por validação narcisista na Internet", explica Snee, que criou o projeto com Justin Crowe.

  • Junta de Santa Maria Maior no centro de Lisboa contra despejos de idosos
    3:02
  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.