sicnot

Perfil

Mundo

Um "braço de selfie" para os mais solitários

Dois designers norte-americanos criaram um "braço de selfie" - um pau de selfie com a forma de braço e mão. Uma forma sarcástica de enfatizar "a necessidade constante" de estarmos presentes nas redes sociais.

Com o telemóvel colocado numa das pontas do braço, a pessoa retratada na imagem parece estar a segurar na mão de alguém.

Um dos criadores da invenção, Aric Snee, afirma no site Design Boom, que se baseou na premissa de que "ninguém quer estar sozinho enquanto tira fotos de si mesmo".

O produto, feito de fibra de vidro, ainda está em fase de testes e é "uma resposta direta ao fenómeno crescente do pau de selfie e à constante e torturante necessidade por validação narcisista na Internet", explica Snee, que criou o projeto com Justin Crowe.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.